Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Equipe NB
Hokage_Hashirama
Narrador NB
Uchiha Keyle
Yamanaka Kereu
Kira
Maito Shiro
Hatake Omoe
Seje Nosso Parceiro
Quer ser Nosso Parceiro de Equipe ? Então não Perca tempo... pegue nosso Banner Já!!!Ficha de Senjuu Harasaki NBv2

 

 Ficha de Senjuu Harasaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mack100




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2009

Ultimate Ninja
HP:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue100/100Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue50/50Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue50/50Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (50/50)

Ficha de Senjuu Harasaki Empty
MensagemAssunto: Ficha de Senjuu Harasaki   Ficha de Senjuu Harasaki Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:56 pm

Nome:Harasaki
Idade:__15__
Clã:___Senjuu____

5 Pontos para Destribuir em

Ninjutsu:3
Genjutsu:0
Taijutsu:2

5 Jutsu de Até Rank D.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Suiton - Mizuame Nabara (Liberação de Água - Campo de Calda Aprisionadora)
Rank: D
Descrição:Usando este jutsu, o usuario expele um liquido que cobre o chão e mantém o oponente preso. Qualquer ninja capaz de caminhar na água pode evitar o jutsu.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Rank:D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.



-----------------------------------------

Historia:Nunca Pensei em como irei morrer, embora nos ultimos meses tivesse motivos suficientes para isso,apos a morte de meus 2 bisavôs,Shodaime e Nindaime, restou apenas de meu cla a Godaime Senjuu Tsunade,embora eu saiba, nunca vi um membro de meu proprio cla, entao vago sozinho pelas estradas sombrias em que a vida me traz a procurar de otro sobrevivente de meu cla,acho q o resumo de minha propria historia de vida se finaliza neste ultimo ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage Hashirama
Hokage
Hokage
Hokage Hashirama


Mensagens : 52
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 33

Ultimate Ninja
HP:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue418/418Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (418/418)
Chakra:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue394/394Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (394/394)
Stamina:
Ficha de Senjuu Harasaki Left_bar_bleue400/400Ficha de Senjuu Harasaki Empty_bar_bleue  (400/400)

Ficha de Senjuu Harasaki Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Senjuu Harasaki   Ficha de Senjuu Harasaki Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:33 pm

Narrador: Muito Bm.. Agora leia Todas as Regras e Mande uma MP . Mensagen para um dos Chunnins.. veje em Grupos... Pode Escolher Qualquer um...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimateninjarpg.forumeiro.com
 
Ficha de Senjuu Harasaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha ninja
» Ficha de Uchiha Zero
» ficha de naruto
» ficha ninja
» Ficha de Nara Ryo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Inicio 忍 :: Ficha Ninja-
Ir para: